terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Porque já vão uns meses...

Pois é, minha gente, quem quer que leia isto. Já lá vão uns mesitos desde a minha última publicação neste espaço. Porquê? Simplesmente não sei. Parece que me esqueço que isto existe... ou então não sei o que escrever. Fica a promessa que arranjarei algo pelo menos todas as semanas. :)

Ora aconteceu muita coisa desde a última vez. Acho que nada de mal e muito de muito bom!

Para começar o mais importante. FINALMENTE a mulher que é o amor da minha vida vive comigo. :D Depois de quase 5 anos de namoro a 300 e picos kilómetros, cá estamos juntos e eu sinto-me imensamente feliz e sortudo.
Depois, a faculdade corre bem. Começa agora a época de exames e estou confiante. :)
O Natal trouxe umas prendinhas bem jeitosas para a casa que já andava a precisar, nomeadamente uma televisão HD e uma WIIIIIIIIII preta!!! :D Obrigado aos patronos de tais prendas. :D

A vida é boa não só aqui no mundo real como no virtual, no sempre eterno WoW. :P Nível máximo, uma pontuação de equipamento já bem boa e sempre no top de dano por segundo nas raids e instances. ^^

Bom, deixo-vos agora com um desejo que tenham um bom ano de 2010 e até à próxima! :)

2 comentários:

  1. Ena pah isto mexe! xD

    É bom ver que ambos estão felizes, e isso reflecte-se bem em vocês.

    Os meus parabens por terem aguentado e por serem felizes, vocês são tipo um role model em relações xD

    ResponderEliminar