terça-feira, 3 de março de 2009

Slumdog Millionaire

Pois bem, meus caros, agora um Presente. Acredito que muita gente já deve ter inserido algum post sobre este filme, mas não podia deixar de o fazer também. Visionei-o na semana dos Óscares, já depois de ter ganho os 8 mais que merecidos, entre eles Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Música. Não quero alongar-me muito, por isso deixo-vos aqui dois videos do YouTube (essa maravilha deste nível da Torre), um sendo a apresentação do filme e o outro a música, pertencente à banda sonora, que ganhou o Óscar.





4 comentários:

  1. WoooooooooW
    esqueçe la os filmes!!!
    o teu blog é lindooooo *.*!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ana Duarte - E eu adorei vê-lo agarradinho a ti. ^^ E os Nachos eram bons, neram? :D

    Nuno - Cump à Ana Duarte por ter encontrado o template. :P

    ResponderEliminar
  3. É giro né manu? :D
    Fui eu! Eu!!! Fui sim senhora.
    Quem?
    Eu.

    ResponderEliminar